Como Comprar?

Orçamentos: solicite o orçamento na guia contato, você receberá um e-mail com o orçamento, e a ficha de pedidos.

Pedidos: após pagamento, enviar a ficha de pedidos preenchida para o e-mail ludocefestas@gmail.com para confecção das artes.

As artes são disponibilizadas para aprovação em 5 (cinco) dias úteis após confirmação de pagamento.

Pagamento: depósito bancário, transferências bancárias e cartão de crédito. O VALOR MÍNIMO PARA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO É DE R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

PARA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO O PAGAMENTO SERÁ INTEGRAL, SEM PARCELAMENTO E COM ACRÉSCIMO DE 7% DO VALOR DO ORÇAMENTO + frete.

Para compras em depósito bancário ou transferências, 50% do valor do orçamento para efetivação do pedido e confecção das artes, e os 50% restantes + frete quando prontos para envio.

Em caso de desistência do cliente o valor de sinal não será devolvido.

Prazos: após a confirmação de pagamento o prazo para confecção de arte é de 5 dias úteis. Após a aprovação das artes o prazo para confecção dos produtos é de 20 dias úteis.

Frete: via correios nas modalidades de PAC ou Sedex - com seguro - por conta do cliente. Clientes do RJ podem retirar em mãos na Ilha do Governador em data e hora previamente combinados.

Após o pedido ser postado nos Correios, e o nº de rastreio passado ao cliente, não nos responsabilizamos por desastres naturais (chuvas, enchentes e etc.) e problemas relacionados a incidentes ou imprevistos na entrega por parte dos Correios. No caso de retirada pelo cliente, os produtos devem ser conferidos na retirada no local. Depois de verificada a integridade do produto, fica sob responsabilidade do cliente ou qualquer imprevisto ou incidente.

Atendimento ao cliente: (21) 8610-9247 (oi) 96925-0047 (tim) de segunda a sexta feiras de 09:00 h às 17:00 h.

Contato: ludocefestas@gmail.com